6 on 6 – Novembro 2017

Oieee, tudo bem?

Hoje é dia de 6 on 6, yaaaaay!

E gente, não consigo acreditar que já é NOVEMBRO!!! Meu Deeeeus, onde estive desde de março? Hahaha!

Apesar de ser assustador saber que em menos de 2 meses será 2018, estou muito animada por começar a ver os primeiros vestígios do Natal. Eu e o Will estávamos no shopping quando percebemos que algumas lojas já montaram a árvore de Natal! ♥ Ain, eu amo a época Natalina!

Mas estamos aqui pra falar de 6 on 6, então bora ver as fotos de coisas que fizeram meu mês mais feliz! Espero que goste! :)

  1. A Cidade das Flores: Amei conhecer Holambra! Sei que já falei sobre essa cidadezinha fofa neste post, mas não poderia deixar de falar sobre esse acontecimento que me deixou tão feliz e inspirada! :D

P.S: Ainda estou procurando stroopwafels em São Paulo. :/

  1. 1K no Insta: Chegar a mil seguidores foi um dos meus grandes marcos não só pra esse mês, mas pra esse ano. Mal posso acreditar! Mais uma vez, muito obrigada! E se você quer me seguir no Insta, clique aqui.
  1. New baby!: O nosso amor pela fotografia ganhou mais força esse mês. Compramos uma Canon 80D! O engraçado foi que fomos com a ideia de comprar a 70D, mas o universo tinha outros planos e acabamos comprando a 80D, que eu tanto queria! Estou muito feliz, e ainda mais animada pra fotografar tudo por aí! ♥
  1. Minha Tutu: Eu também fiquei muito feliz por comprar uma sapatilha da Tutu Sapatilhas, que eu paquerava há um tempão. Eu nunca tinha comprado antes e aproveitei a oportunidade de aniversário. O difícil está sendo ter coragem pra usar, porque ela é tão linda, que chega a dar dó! ♥

  1. Surpresa desafiadora: No 6 on 6 de Outubro, compartilhei com você a surpresa desafiadora – ou seria desafio surpreendente? – que o Will fez pra mim. E depois de cumprir o desafio, aqui está meu mais novo livro! Fiquei muito feliz com a surpresa, e mais ainda quando abri e vi que era o livro A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil! Tô doida pra ler logo! Você não poderia ter escolhido melhor, mor! Muito obrigada! ♥

  1. Study hard!: Outra coisa que me fez muito feliz esse mês foi estudar fotografia. Eu amo estudar, e quando estudamos algo que amamos, tudo fica mais fácil, mais leve, né? Participei do FotoIN 2017 e aprendi muitas coisas! Quero colocar tudo em prática logo!

Essas foram as minhas felicidades desse mês. Não esqueça de conferir as das outras meninas:

Quais foram as suas pequenas felicidades desse mês? Me conta qual foi a sua foto favorita? Vou amar ler aqui nos comentários! :)

Beijos! :*

16 respostas
  1. Melina Souza
    Melina Souza says:

    Amei seu 6 on 6 e suas pequenas felicidades do mês, Bia ♥
    Sua primeira Tutu é linda *-* amo muito a marca ♥ e fiquei feliz em saber que aproveitou a promoção de aniversário deles :)
    Esse livro ♥ ♥ ♥ seu amor escolheu muito bem :D
    :*

    Responder
  2. Luana Souza
    Luana Souza says:

    Só tenho a dizer que você vai adorar “a longa viagem a um pequeno planeta hostil”.Só de me lembrar dele sinto vontade de ler e reler <3 Ah, e parabéns pela nova câmera. Suas fotos que já lindas vão melhorar ainda mais!

    Responder
    • Bia
      Bia says:

      Que feliz te encontrar aqui, Luh! ♥
      Alguns livros fazem isso com a gente, né?! Não vejo a hora de ler logo! Pena que tá tão corrido ultimamente… Mas logo me organizo melhor!
      Obrigada, de coração!

      Responder
  3. joicy recco
    joicy recco says:

    Que coisa linda, eu vou ler esse post sobre Holambra, que lugar que parece ser encantador. adoro cidades fotogênicas assim, que tudo parece ter um historia por traz, da uma sensação incrível. 1K, chegar a essa marca deve ser sensacional ( é o reconhecimento de trabalho de um feito e bem desenvolvido na internet.) beijos Bia <3

    Responder
    • Bia
      Bia says:

      Eu tbm amo conhecer lugares assim, Joicy! Visite Holambra quando puder, vc vai amar! ♥
      Fiquei muito feliz com essa conquista. E ela logo chega pra vc tbm!
      Beijos, lindinha! :*

      Responder
  4. vivian Diniz
    vivian Diniz says:

    Sou louca para conhecer Holambra e fazer muitas fotos maravilhosas por lá, mas preciso de um porta malas enorme pra trazer muitas plantinhas lindas,rsrs…
    Você vai amar essa câmera, e estudar fotografia é inspirador, descobrir o nosso estilo,testar,brincar, eu amo a arte e a fotografia por isso, uma zona confortável para me expressar.
    Não conheço esse livro, mas depois do comentário da Mel ( que amooooo) já quero pra ontem,rs!
    As fotos estão lindas Bia e eu já vou correr pro seu post sobre Holambra…bjus

    Responder
    • Bia
      Bia says:

      Vi, tô amando a câmera! E fotografia é tudo de bom, né? Amo! ♥
      Não li o livro ainda, mas posso te garantir que vai ser a capa mais linda que você já viu! Pena que não dá pra ver o glitter lindo que tem no céu… É um amor!
      Que bom que gostou das fotos! :)
      Beijos! :*

      Responder
  5. Anny
    Anny says:

    Eu quero uma Tutu, mas tenho medo de comprar e machucar meu pé, eu não dou sorte com sapatilha pq a 35 aperta e a 36 larga e as duas machucam meu calcanhar, horrivel. Eu tenho uma 60D que ganhei do meu marido a um tempão, to querendo trocar mas nao sei por qual. rsrs
    Adorei todas as fotos e parabens pelo 1K no insta, ja sigo la.

    Responder
    • Bia
      Bia says:

      Oi Anny!
      Eu também tenho problemas com numeração de sapatos. Cada marca é um tamanho! Rsrsrs… Mas a Tutu ficou perfeita em mim! ♥
      Que presentão, hein?! Quem sabe vc não troca por uma 80D? Tô amando!
      Fico feliz que tenha gostado das fotos! :D
      Obrigada, lindinha! E tbm te sigo no Insta! ♥

      Responder
  6. Emy
    Emy says:

    Queria tanto fazer parte de um projeto lindinho desse <3 Fotografia bonitinha enche meu coração de alegria!
    Amei as suas fotos! E eu comecei minha leitura desse livro esse mês :)

    Responder
    • Bia
      Bia says:

      Te enviei um email, Emy!
      Fotografia sempre me inspira muito, também! ♥
      Que bom que gostou das fotos!
      Tá gostando do livro? Quero começar a ler essa semana! :D

      Responder

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *