Sobre um planner fofo demais e como ele tem me inspirado

Oieee, tudo bem?

Recentemente me vi falando que não tinha tempo, mas – pra minha surpresa – quando parava pra analisar o que estava fazendo, via que não tinha feito nada demais. Percebi, então, que não estava utilizando muito bem o meu tempo.

Foi aí que começou a minha busca pra me organizar melhor. Baixei app de celular, fiz lista de afezeres semanais, mas ainda assim, não funcionava. Então decidi comprar um planner. E essa decisão está mudando a minha rotina.

Sinto que o planner me estimula a cumprir com todas as atividades que eu decidi fazer. E me organizo muito melhor. Yaaay!

Bora fazer uma resenha?

Meu Planner Molang Diary

Primeiro de tudo, esse planner me inspira muito com toda essa lindeza, à começar pela cor. Esse verdinho pastel é muito delicado e me ajuda a compor fotos pro meu Insta (se vc não segue ainda, clique aqui) e é quase um item de decoração na minha mesa! Hahaha… Sem contar o Molang, que é um personagem oriental muuuuito fofo e divertido, e está presente com os seus amigos em todas as páginas, com frases engraçadas e fofas (mesmo estando escritas em coreano, uso o google tradutor :D ).

Mas o que mudou mesmo a minha organização foram as diferentes sessões que o planner traz:
Logo no início temos um calendário geral de 2017 e 2018, e em seguida temos um organizador anual, com uma linha pra cada dia, com todos os meses; e outro organizador semanal.

Daí, vem um calendário mensal, com um espaço pra escrever uma frase de inspiração – o que eu amo ♥ – e aqui vc consegue ter uma visão geral do mês.

Em seguida, tem uma to-do list, pra escrever tudo o que vc quer realizar naquele mês. Essa parte tem me impulsionado muuuuito, porque quando anoto algo aqui, me cobro fazer logo pra poder marcar um check. :D

Aí vêm as semanas, onde se tem mais espaço de anotação, pra poder descrever os compromissos com mais detalhes, e claro, ilustrações fofas pra dar um up.

No final temos diferentes “bloquinhos” com folhas pautadas, sem pauta e quadriculadas.

O design é muito lindo e cada página é diferente da outra. E os detalhes mudam de um mês pra outro. Olhem só que amor! ♥.♥

Não é muuuuita fofura? Tô apaixonada demais!

Gostou da ideia? Já usa um planner? Me conte aqui nos comentários!

Obrigada pela companhia!

Beijão!
:*

2 respostas

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *